Vestibular 2017/2 da UniRV oferece 1,8 mil vagas para Rio Verde e Caiapônia

Inscrições podem ser feitas até 2 de julho, pela internet, e até dia 5, presencialmente. Taxa é de R$ 50.
Em 16/05/2017 07h45 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UniRV
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Já estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2017/2 da Universidade de Rio Verde (UniRV) para ingresso em cursos tradicionais ministrados nos campi de Rio Verde e Caiapônia. Elas podem ser feitas até 2 de julho, pela internet. A taxa é de R$ 50.

Inscreva-se no Vestibular 2017/2 da UniRV

Já as inscrições presenciais poderão ser feitas de 12 de junho a 5 de julho, no Bloco Administrativo da UniRV, que fica no Campus Universitário, Fazenda Fontes do Saber, Rio Verde/GO ou no Campus Caiapônia, situado na Av. Ministro João Alberto, 310, St. Nova Caiapônia, conforme horário de funcionamento.

Vestibular

As provas serão aplicadas no dia 9 de julho, das 14h às 18h, e constituídas por questões objetivas de Física, Química, Geografia, História, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Literatura Brasileira, Biologia, Matemática e Língua Portuguesa mais Redação.

Os locais de prova serão informados no dia 6 de julho. Já a divulgação do resultado está prevista para o dia 14 seguinte com matrículas entre os dias 17 e 20, conforme curso escolhido. Outras duas convocações estão previstas para os dias 21 e 25.

Vagas

São 1.720 para os cursos de Administração, Agronomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Design de Interiores, Design Gráfico, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharias Ambiental e Sanitária, Civil, de Produção, de Software e Mecânica, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Odontologia, Pedagogia e Psicologia, ministrados em Rio Verde. Para o campus Caiapônia, são 80 oportunidades para o curso de Direito.

Outros detalhes podem ser obtidos no Edital ou neste link.