UniRV convoca 60 candidatos no Vestibular de Medicina de Rio Verde 2017/2

As matrículas dos aprovados serão recebidas nos dias 13 e 14 de junho.
Em 09/06/2017 16h31 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: unirv
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O resultado do Vestibular 2017/2 de Medicina do campus Rio Verde da Universidade de Rio Verde (UniRV) foi divulgado na tarde desta sexta-feira, 9 de junho. As matrículas serão feitas nos dias 13 e 14 deste mês.

Confira os aprovados 

Os aprovados devem apresentar a documentação listadas nesta página, na unidade acadêmica de Rio Verde/GO.

A segunda chamada para Rio Verde será realizada em 14 de junho, após às 20h. Uma última convocação está prevista para o dia 20 próximo. 

Para Rio Verde, a UniRV ofereceu 60 vagas no curso de Medicina. As provas foram aplicadas em 28 de maio e contaram com questões de Física, Química, Geografia, História, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Literatura Brasileira, Biologia, Matemática e Língua Portuguesa, além da Redação. 

Goianésia

O Vestibular de Medicina também foi realizado em Goianésia, mas em datas diferentes. O resultado para tal cidade será divulgado em 28 de junho e as matrículas serão recebidas nos dias 29 e 30 do mesmo mês. 

Outras duas chamadas são esperadas para o Vestibular de Goianésia, as quais serão feitas nos dias 30 de junho e 4 de julho. 

Também foram oferecidas 60 vagas para o Vestibular de Medicina de Goianésia. 

Aparecida de Goiânia

Outras 60 vagas são oferecidas para o curso de Medicina de Aparecida de Goiânia. As provas serão aplicadas em 25 de junho. A composição é a mesma dos outros Vestibulares. 

O resultado final será divulgado em 7 de julho, enquanto outras duas chamadas são esperadas para os dias 12 e 14 seguintes. 

Mais informações nos Editais