Locais de provas do Vestibular 2017/2 da UniRV (GO) já podem ser consultados

As provas estão marcadas para o próximo domingo, dia 9 de julho, das 14h às 18h.
Em 07/07/2017 08h10 , atualizado em 07/07/2017 08h17 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: UniRV
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Rio Verde (UniRV), em Goiás, liberou o acesso ao Cartão de Confirmação de inscrito no Vestibular 2017/2. Entre outras coisas, o documento informa os locais onde serão aplicadas as provas, marcada para o próximo domingo, dia 9 de julho.

Acesse seu Cartão de Confirmação

Haverá aplicação de provas nas cidades de Rio Verde e Caiapônia, das 14h às 18h. Os vestibulandos inscritos devem comparecer com antecedência e apresentar um documento de identificação oficial, com foto.

Dica: O que fazer no dia da prova?

O processo seletivo será constituído por questões objetivas de Física, Química, Geografia, História, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Literatura Brasileira, Biologia, Matemática e Língua Portuguesa. Além disso, os candidatos devem elabora uma Redação, conforme o tema proposto.

No dia 14 de julho, a UniRV deve libera a primeira chamada de aprovados no Vestibular 2017/2. A realização de matrículas será entre os dias 17 e 20 do mesmo mês. Outras duas convocações estão previstas para os dias 21 e 25.

Vagas

A oferta é de 1.720 para os cursos de Administração, Agronomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Design de Interiores, Design Gráfico, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharias Ambiental e Sanitária, Civil, de Produção, de Software e Mecânica.

Também há oportunidades para Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Odontologia, Pedagogia e Psicologia, todos ministrados em Rio Verde. Para o campus Caiapônia, são 80 oportunidades para o curso de Direito.

Outros detalhes podem ser obtidos no Edital ou neste link.