UVV, no Espírito Santo, realiza Vestibular 2022/2 neste domingo

Previsão é que lista de aprovados saia no dia 6 de maio. Cursos são ministrados em Vila Velha.
Em 30/04/2022 08h00 Por Silvia Tancredi

Universidade de Vila Velha (UVV), no Espírito Santo
Universidade de Vila Velha (UVV), no Espírito Santo
Crédito da Imagem: Divulgação UVV
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Inscritos no Vestibular 2022/2 da Universidade de Vila Velha (UVV), no Espírito Santo, fazem as provas amanhã, 1º de maio. Para Medicina, será a segunda fase, mas, para os demais cursos, a seleção completa.

Os testes serão aplicados das 14h às 17h30, em Vila Velha. A instituição recomenda que os estudantes cheguem ao local de prova com antecedência mínima de uma hora.

É necessário levar documento de identificação original e caneta esferográfica de tinta azul ou preta. Não é permitido usar lápis, lapiseira, borracha, régua, esquadro, transferidor, compasso e corretivo.

Provas

Os vestibulandos deverão elaborar uma redação e responder 40 questões objetivas de disciplinas do ensino médio.

As provas dos inscritos na carreira de Medicina correspondem à segunda etapa do vestibular. A primeira foram as notas do Enem.

Para Medicina, haverá uma redação, dez questões objetivas de biologia e química e quatro questões discursivas de biologia e química.

Resultado e vagas

O resultado do vestibular 2022/2 da UVV será divulgado até 6 de maio. Os aprovados deverão se matricular a partir do dia 9 do mesmo mês. 

Este processo seletivo oferece vagas em diversas carreiras, especialmente das áreas de Engenharias e Saúde. Também são disponibilizados os cursos de graduação tecnológica de Design de Produto e Gastronomia.

Para Medicina, são 85 vagas. O curso é integral e tem duração de seis anos.

Para mais detalhes, acesse o Edital dos demais cursos e o Edital de Medicina.