UVV (ES) publica resultado do Vestibular 2022/2 para Medicina e demais cursos

Aprovados deverão enviar documentação da matrícula pela internet. Prazo para Medicina é menor.
Em 06/05/2022 09h57 , atualizado em 06/05/2022 10h29 Por Adriano Lesme

Campus Boa Vista da UVV
Campus Boa Vista da UVV
Crédito da Imagem: Divulgação UVV
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Vila Velha (UVV), no Espírito Santo, divulgou o resultado do Vestibular 2022/2 na manhã desta sexta-feira, 6 de maio. Abaixo está a lista com os nomes dos aprovados em Medicina e demais cursos.

Aprovados UVV 2022/2

A matrícula dos aprovados será realizada pela internet, no Ambiente do Candidato no site da UVV. O prazo vai até 13 de maio, para os calouros de Medicina, e até 20 de maio, para os demais cursos.

Ao acessar o Ambiente do Candidato, o estudante terá que gerar o boleto da primeira parcela da semestralidade e pagá-lo. Os documentos devem ser enviados em até 48 horas depois do pagamento do boleto. A relação dos documentos exigidos está no Edital de Matrícula.

Havendo vagas remanescentes após matrícula dos aprovados, novas chamadas de suplentes poderão ser divulgadas ainda em maio.

Como foi o vestibular

O Vestibular 2022/2 da UVV ofereceu vagas em diversos cursos, especialmente das áreas de Engenharias e Saúde, sendo 85 vagas para Medicina.

O processo seletivo foi formado em duas etapas para Medicina, com a primeira sendo as notas do Enem e a segunda provas da UVV. Os candidatos aos demais cursos elaboraram uma redação e responderam 40 questões objetivas de disciplinas do ensino médio.

As provas e gabaritos deste vestibular e de outros processos seletivos da UVV podem ser baixados nesta página.