UVV: Fim de prazo para inscrições no Vestibular 2019/1 para Medicina

As provas serão aplicadas em duas fase, marcadas para os dias 14 e 21 de outubro.
Em 10/10/2018 05h00 , atualizado em 10/10/2018 09h00 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: uvv
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os interessados em se inscrever para o Vestibular 2019/1 para o curso de Medicina da Universidade Vila Velha (UVV), no Espírito Santo, contam com prazo para inscrições até esta quarta-feira, dia 10 de outubro. Os registros devem ser feitos pela internet e não está prevista a cobrança de taxa.

Inscreva-se neste link

O Vestibular será aplicado em duas etapas, sendo que no dia 11 de outubro a UVV já deve liberar os locais de provas da primeira fase. Neste caso, a avaliação estpa marcada para o dia 14 do mesmo mês, será aplicada a partir das 14h30 e terá 60 questões objetivas sobre disciplinas do ensino médio.

Segundo o Edital, os classificados na primeira etapa serão conhecidos até o dia 18 de outubro. Na fase sguinte, prevista para 21 de outubro, as provas serão constituídas de redação e perguntas discursivas e de múltipla escolha de Biologia e Química.

Veja provas e gabaritos de outras edições

A previsão é de que o resultado final, com a lista de aprovados esteja disponível no dia 28 de outubro. Ainda não há data para a realização das matrículas.

Demais cursos

A UVV segue com inscrições abertas para os demais cursos presenciais até dia 17 de outubro. Neste caso, as provas serão em etapa única, marcada para o dia 21 seguinte.

O vestibular para graduações a distância (EaD) segue com inscrições até dia 4 de março e os candidatos podem optar por usar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou fazer uma prova agendada.

Confira também: UVV (ES) abre inscrições do Vestibular 2019/1 para cursos presenciais a distância

A UVV oferece 85 vagas em Medicina e mais de 1.800 oportunidades nos demais cursos presenciais. A oferta para a modalidade a distância é de 1.500 vagas.

Mais informações nos Editais.