UVV (ES) abre inscrições do Vestibular 2019/1 para cursos presenciais e a distância

Oferta é de mais de 3,3 mil vagas em cursos presenciais e a distância em Vila Velha e Vitória, no Espírito Santo.
Em 17/09/2018 10h03 , atualizado em 26/10/2018 15h09 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: uvv
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Vila Velha (UVV), no Espírito Santo, abriu nesta segunda-feira, 17 de setembro, as inscrições de seus Vestibulares 2019/1 de cursos presenciais e a distância. O prazo vai até 10 de outubro para Medicina, 17 de outubro para os demais cursos presenciais, e 4 de março de 2019 para os cursos a distância. 

Inscrições UVV 2019/1

A UVV oferece 85 vagas em Medicina e mais de 1.800 oportunidades nos demais cursos presenciais. A oferta para a modalidade a distância é de 1.500 vagas.

Medicina terá duas fases em sua seleção. A primeira será realizada em 14 de outubro, às 14h30, contando com 60 questões objetivas. Os classificados serão conhecidos até o dia 18 seguinte. Na segunda etapa, prevista para 21 de outubro, as provas serão constituídas de redação e perguntas discursivas e de múltipla escolha de Biologia e Química. 

Os demais cursos terão a prova apenas no dia 21, as quais serão constituídas de questões objetivas de disciplinas do ensino médio e uma redação. 

O resultado de todos os cursos será publicado até o dia 28 de outubro. As datas de matrículas ainda não foram informadas pela UVV.

Cursos a distância

Os candidatos aos cursos a distância da UVV poderão optar por usar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou fazer uma prova agendada. As provas serão realizadas em ambiente próprio, conforme a data agendada pelo candidato. O resultado também seguirá o cronograma de agendamento. 

As vagas nos cursos a distância são em Administração, Nutrição, Farmácia, Processo Gerenciais, Engenharia de Produção, Gastronomia, Gestão de Segurança Privada, Processos Gerenciais, Logística, Letras Português, Gestão Portuária, Gestão Financeira, Gestão do Agronegócio, Gestão de Recursos Humanos, Educação Física, Ciências Contábeis e Comércio Exterior. 

Mais informações nos Editais.