Sudeste: Ibmec abre inscrições para mais de 2.400 vagas no Vestibular 2019/1

Candidatos podem se inscrever até o dia 6 de novembro com taxa de R$ 100.
Em 28/09/2018 07h00 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ibmec
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Estão abertas até 6 de novembro as inscrições do Vestibular 2019 do Ibmec. A instituição está com mais de 2.400 vagas disponíveis para as unidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. A taxa de cadastro é de R$ 100.

Faça sua inscrição

As oportunidades se dividem da seguinte forma:

  • Belo Horizonte: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica e Relações Internacionais.
     
  • São Paulo: Administração, Ciências Econômicas, Direito e Relações Internacionais.  
     
  • Rio de Janeiro: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Direito, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica e Relações Internacionais. 

Vestibular

O Vestibular Ibmec está com uma novidade: a aplicação de uma dinâmica para testar a sociabilidade e resolução de problemas dos candidatos. 

Todos os cursos terão prova de redação e questões objetivas de conhecimentos gerais no dia 23 de novembro.

A dinâmica do Vestibular será realizada de 26 de novembro a 1º de dezembro, nas unidades do Ibmec em São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

O resultado levará em conta as duas etapas aplicadas no Vestibular. A prova escrita valerá 70% da pontuação, enquanto os outros 30% são da dinâmica. 

Os aprovados serão conhecidos até 17 de dezembro. As matrículas serão realizadas no dia 22 seguinte. Outras duas chamada serão feitas em 7 e 11 de janeiro de 2019.

Mais informações nos editais.