UPF abre inscrições para o Vestibular de Verão 2021 dos demais cursos

Processo seletivo oferece mais de 2,7 mil vagas em 52 cursos. Candidatos poderão fazer prova de redação on-line ou usar a nota do Enem.
Em 04/12/2020 11h39 Por Adriano Lesme

Crédito da foto: divulgação UPF
Crédito da foto: divulgação UPF
Crédito da Imagem: divulgação UPF
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Estão abertas a partir desta sexta-feira, 4 de dezembro, as inscrições para o Vestibular de Verão 2021 da Universidade de Passo Fundo (UPF), no Rio Grande do Sul. O prazo vai até o dia 21 de dezembro e a taxa é de R$ 30.

Faça aqui sua inscrição no Vestibular da UPF

Esse processo seletivo oferece 2.776 vagas em 52 cursos de graduação. A exceção é o curso de Medicina, que possui um vestibular próprio. Os interessados em participar do Vestibular de Medicina da UPF devem se inscrever até 8 de dezembro.

O Vestibular de Verão 2021 para os demais cursos da UPF possui duas formas de ingresso: prova de redação on-line ou notas da redação do Enem de 2010 a 2019. Por causa da pandemia de coronavírus, não serão aplicadas provas presenciais.

Na modalidade do Enem, o candidato deverá informar o ano de realização da prova correspondente à nota da redação, que será importada pela UPF do site oficial do INEP, a partir do CPF do candidato.


 
As provas de redação on-line ocorrerão por meio do site upf.br/ingresso, a qualquer tempo, até o dia 21 de dezembro. Para essa modalidade, o candidato deverá dispor de computador com acesso à internet.

Quem não possuir computador com acesso à internet pode agendar a prova para fazê-la nos laboratórios de informática da UPF em Passo Fundo, Carazinho, Casca, Lagoa Vermelha, Sarandi e Soledade. O agendamento pode ser feito pelo e-mail vestibular@upf.br ou telefone (54) 3316-8220.

Resultado

Os resultados serão enviados aos candidatos por e-mail, que terão até 24 horas para realizar a matrícula. Os aprovados receberão todos os procedimentos para realização da matrícula.

Mais informações no Edital.