UCS libera aprovados no Vestibular de Verão 2021 de Medicina e demais cursos

Oferta para o curso de Medicina foi de 50 vagas. Os demais cursos continuam com as inscrições abertas.
Em 24/11/2020 17h54 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/UCS
Crédito: Divulgação/UCS
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Caxias do Sul (UCS), no Rio Grande do Sul, divulgou os aprovados no Vestibular de Verão 2021 para Medicina e demais cursos.

Veja os aprovados (Medicina)
Veja os aprovados (Demais Cursos)

Para os aprovados em Medicina as matrículas serão realizadas no dia 27 de novembro, das 8h às 21h, para os candidatos classificados entre as colocações 1 e 25. Aos classificados do 26 a 50 as matrículas serão no dia 28 de novembro, das 8h às 17h. A segunda chamada será feita no próximo dia 30.

Aos aprovados nos demais cursos é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento pelo telefone ((54) 99931-3441) para fazer o agendamento do dia e horário de matrícula.

Seletivas

As provas para Medicina foram aplicadas no último domingo, 22 de novembro, em Caxias do Sul/RS. Os candidatos passaram por 50 questões objetivas de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Conhecimentos Gerais, Biologia e Química e uma redação. A oferta foi de 50 vagas.

Veja as provas e gabaritos do vestibular

Nos demais cursos o processo seletivo é continuo e tem inscrições abertas até o dia 28 de dezembro. Os candidatos estão sendo selecionados por notas de redação de vestibulares anteriores da UCS, Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou prova de redação on-line.

Para mais informações acesse o Site da UCS ou consulte o edital (Medicina | Demais Cursos).