Univesp divulga gabaritos do Vestibular 2021/2

Candidatos tiveram provas aplicadas em 13 e 20 de junho. Oferta é de mais de 11 mil vagas em cursos EaD.
Em 21/06/2021 17h13 Por Giullya Franco

Polo Olímpia da Universidade Virtual de São Paulo (Univesp)
Polo Olímpia da Universidade Virtual de São Paulo (Univesp)
Crédito da Imagem: Facebook/Univesp
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Virtual de São Paulo (Univesp) liberou os gabaritos do Vestibular 2021/2 para as provas aplicadas nos dias 13 e 20 de junho.

Acesse os gabaritos da Univesp

Quem realizou a prova no dia 13 de junho já teve o prazo dos recursos para o gabarito encerrado. Já os candidatos que fizeram provas no dia 20 de junho têm até as 23h59 de amanhã para enviar os recursos.

Como foi o Vestibular 2021/2?

Com mais de 49 mil inscritos, a organização do processo seletivo decidiu dividir a aplicação das provas em dois dias para evitar a aglomeração. Os candidatos do Eixo de Licenciaturas fizeram as provas em 13 de junho, enquanto os do Eixo de Computação fizeram no dia 20 de junho.

As provas foram formadas por uma redação e 56 questões objetivas distribuídas pelas disciplinas de Português e Literatura Brasileira, Matemática, Inglês, Química, Física, Biologia, História e Geografia.

Mais: Veja as provas e gabaritos da Univesp

A Univesp também aceitou as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como parte da nota da prova objetiva, das edições de 2018 a 2020.

Vagas e Resultado

O vestibular está oferecendo 11.020 vagas na modalidade de ensino a distância (EaD) e os polos de apoio estão presentes em 305 municípios do estado de São Paulo.

As vagas são distribuídas pelos eixos de Licenciatura (Letras, Matemática e Pedagogia) e Computação (Tecnologia da Informação, Ciência de Dados e Engenharia da Computação).

No dia 22 de julho será divulgado o resultado do vestibular. As matrículas serão realizadas entre os dias 23 e 26 seguintes. Outras duas chamadas estão previstas para os dias 28 de julho e 3 de agosto.

Para mais informações acesse o Site da Vunesp ou consulte o Manual do Candidato.