Univesp: 2ª chamada do Vestibular 2021/2 está disponível

Matrículas serão recebidas até esta sexta-feira, 30 de julho. Seleção ofereceu mais de 11 mil vagas.
Em 29/07/2021 10h29 Por Giullya Franco

Polo Olímpia da Universidade Virtual de São Paulo (Univesp)
Polo Olímpia da Universidade Virtual de São Paulo (Univesp)
Crédito da Imagem: Facebook/Univesp
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 29 de julho, a Universidade Virtual de São Paulo (Univesp) divulgou a segunda chamada do Vestibular 2021/2.

Veja a 2ª chamada

As matrículas serão realizadas até esta sexta-feira, 30 de julho. Todas as instruções estão disponíveis no Manual do Candidato. Se houver vagas remanescentes, a próxima chamada será liberada no dia 3 de agosto.

Como foi o Vestibular 2021/2?

O vestibular ofereceu 11.020 vagas na modalidade de ensino a distância (EaD) em polos de apoio presentes em 305 municípios do estado de São Paulo. As vagas são distribuídas pelos eixos de Licenciatura (Letras, Matemática e Pedagogia) e Computação (Tecnologia da Informação, Ciência de Dados e Engenharia da Computação).

Com mais de 49 mil inscritos, a organização do processo seletivo decidiu dividir a aplicação das provas em dois dias para evitar a aglomeração. Os candidatos do Eixo de Licenciaturas fizeram as provas em 13 de junho, enquanto os do Eixo de Computação fizeram no dia 20 de junho.

As provas foram formadas por uma redação e 56 questões objetivas distribuídas pelas disciplinas de Português e Literatura Brasileira, Matemática, Inglês, Química, Física, Biologia, História e Geografia.

Mais: Veja as provas e gabaritos da Univesp

A Univesp também aceitou as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como parte da nota da prova objetiva, das edições de 2018 a 2020.

Para mais informações acesse o Site da Vunesp ou consulte o Manual do Candidato.