Uniube altera cronograma do Vestibular 2020/2 em razão do coronavírus

Provas foram adiadas do final de maio para o dia de julho. Inscrições podem ser feitas até o dia 15 de junho, pela internet.
Em 04/05/2020 10h43 , atualizado em 04/05/2020 10h44 Por Adriano Lesme

Crédito da foto: divulgação Uniube
Crédito da foto: divulgação Uniube
Crédito da Imagem: Uniube
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Uberaba (Uniube), em Minas Gerais, alterou o cronograma do seu Vestibular 2020/2 de Medicina e demais cursos em razão da pandemia de coronavírus. As inscrições que encerrariam hoje, 4 de maio, agora poderão ser feitas até 15 de junho.

Faça aqui sua inscrição

A taxa de inscrição continua a mesma: R$ 350 para Medicina e R$ 50 para os demais cursos. As inscrições estão sendo recebidas desde o começo de março.

As provas do dia 24 de maio foram adiadas para o dia 5 de julho, um domigo. Elas serão aplicadas das 13h às 18h, nas cidades de Uberaba, Uberlândia (MG), Goiânia (GO), Catalão (GO), Ribeirão Preto (SP) e São José do Rio Preto (SP). O Cartão de Convocação contendo o local de prova será disponibilizado a partir de 26 de junho.

Os candidatos ao curso de Medicina terão que elaborar uma redação e responder 40 questões objetivas distribuídas pelas disciplinas de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Matemática, História, Geografia e Física e oito questões discursivas de Biologia e Química.

A prova para os demais cursos terá uma redação e 40 questões objetivas distribuídas entre todas as disciplinas do ensino médio.

A Uniube divulgará o resultado do Vestibular 2020/2 de Medicina e demais cursos em 27 de julho, com matrícula nos dois dias seguintes. A segunda chamada está prevista para o dia 29 do mesmo mês.

Mais informações nos Editais dos Vestibulares.