Ufop: inscrições do Vestibular 2020/2 de cursos a distância são prorrogadas

Seletiva é exclusiva para estudantes que fizeram o Enem. Vagas são para Geografia, Matemática e Pedagogia.
Em 15/04/2020 15h28 , atualizado em 15/04/2020 15h30 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/Ufop
Crédito: Divulgação/Ufop
Crédito da Imagem: ufop
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

As inscrições para o Vestibular 2020/2 para cursos a distância (EaD) da Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop), em Minas Gerais, foram prorrogadas até o dia 30 de abril. Prazo anterior encerraria no dia 13. A inscrição é gratuita.

Inscreva-se no Vestibular 2020/2

O resultado estava previsto para ser divulgado até o dia 30, assim como as demais chamadas seriam realizadas em 21 de maio e 15 de junho. A Ufop informou que o cronograma também está suspenso e novas datas serão informadas quando as atividades presenciais da instituição retornarem.

Podem participar da seletiva somente os estudantes que fizeram as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre 2013 e 2019. Os participantes também precisam ter alcançado nota mínima de 300 pontos na redação e nas provas objetivas.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vagas

A oferta do vestibular é de 750 vagas na modalidade a distância, sendo metade reservada para os estudantes de escolas públicas. As vagas são para os cursos de licenciatura em Geografia, Matemática e Pedagogia

As oportunidades são para os polos Alterosa, Araguari, Araxá, Bom Despacho, Campo Belo, Caratinga, Confins, Conselheiro Lafaiete, Coromandel, Ipatinga, João Monlevade, Lagamar, Lagoa Santa, Salinas, Santa Rita de Caldas e Três Marias.

Para mais informações acesse o Site da Ufop ou consulte o edital.