Unitins (TO) recebe inscrições para Vestibular 2020 do Campus Paraíso

Universidade está realizando seletiva exclusiva para o novo campus. Oferta é de 120 vagas.
Em 22/11/2019 17h05 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/Unitins
Crédito: Divulgação/Unitins
Crédito da Imagem: Divulgação/Unitins
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) está com as inscrições abertas para o Vestibular 2020 dos cursos do Campus de Paraíso. A seletiva é a primeira do novo campus da instituição e prazo termina no dia 2 de janeiro de 2020. Taxa é de R$ 120.

Inscreva-se no Vestibular 2020/1

O prazo para solicitar a isenção da taxa de inscrição já foi encerrado no dia 21 de novembro. O resultado preliminar será divulgado no dia 26.

Vestibular 2020

A universidade vai aplicar as provas da seletiva no dia 19 de janeiro de 2020. As provas serão formadas por 50 questões objetivas sobre História, Geografia, Matemática, Física, Química, Biologia, Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Inglês ou Espanhol e uma redação.

Os locais de prova devem ser informados no dia 15 de janeiro.

Vagas e Resultado

A Unitins está realizando a seletiva para oferecer 120 vagas para os cursos do novo campus em Paraíso/TO. As vagas são para Ciências Contábeis, Direito e Tecnólogo em Agronegócio, sendo 40 oportunidades para cada.

Entre as vagas oferecidas, a universidade reserva 50% para os estudantes que cursaram todo o Ensino Médio em escolas da rede pública, de acordo com a Lei de Cotas.

O resultado do vestibular será divulgado no dia 27 de janeiro de 2020 e as matrículas serão realizadas nos dias 28 e 29 seguintes.

Vestibular Geral

A Unitins já realizou o processo de inscrição do Vestibular 2020 para os cursos oferecidos em outros campus. As provas serão realizadas no dia 1º de dezembro e os locais de aplicação serão divulgados na próxima segunda-feira, 25 de novembro. A oferta é de 432 vagas (clique aqui para conferir).

Para mais informações acesse o Site da Unitins ou consulte o edital.