Unisinos (RS) publica resultado do Vestibular de Inverno 2022

Matrícula deverá ser realizada entre os dias 8 e 12 de junho, pela internet, telefone ou presencialmente.
Em 07/06/2022 11h37 , atualizado em 10/06/2022 14h00 Por Adriano Lesme

Campus da Unisinos
Campus da Unisinos, em São Leopoldo
Crédito da Imagem: Desirê Allram / Unisinos
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), no Rio Grande do Sul, divulgou o resultado do Vestibular de Inverno 2022 na manhã de hoje, 7 de junho. O resultado está disponível para todos os cursos exceto Medicina.

Aprovados Unisinos 2022/2

A prova foi realizada no último sábado, dia 4. Os candidatos tiveram que elaborar uma redação, na qual foram avaliados itens como conteúdo, apresentação e adequação linguística. Os vestibulandos tiveram duas opções de temas.

Este processo seletivo ofereceu 3.435 vagas em cursos de graduação ministrados de forma presencial, a distância e no formato híbrido. 

Matrícula

Os aprovados poderão efetuar matrícula entre os dias 8 e 12 de junho, acessando esta página. A relação de documentos exigidos para matrícula estão no Edital.

No caso do site não estar disponível para o período, a matrícula deverá ser realizada presencialmente ou por telefone.

Medicina

Os candidatos ao curso de Medicina também fizeram provas no última semana, mas além da redação também tiveram que responder 70 questões objetivas.

O resultado do Vestibular 2022/2 para Medicina será divulgado na próxima sexta-feira, dia 10. Os 23 aprovados farão matrícula no dia 13 de junho.

Atualização: listão de aprovados em Medicina

Enem

A Unisinos também oferece mais de 6 mil vagas para estudantes que fizeram as provas do Enem 2020 ou 2021. As inscrições podem ser feitas no site da Unisinos.

Para mais informações, acesse este Edital do Vestibular, o Edital para Medicina e o Edital do vestibular via Enem.