UCS divulga resultado de Medicina no Vestibular de Inverno 2022

Matrículas dos 50 aprovados vão ser realizadas nos dias 20 e 21 de junho
Em 15/06/2022 09h17 Por Miguel Souza

Estudantes em campus de Caxias do Sul
Estudantes em campus sede da Universidade de Caxias do Sul.
Crédito da Imagem: Cláudia Velho
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Caxias do Sul (UCS) divulgou nesta quarta-feira, 15 de junho, o resultado do Vestibular de Inverno 2022 para o curso de Medicina. As provas aconteceram no último domingo, 12.

Veja lista de aprovados 

Todos os candidatos terão acesso, de forma individual, ao Boletim de Desempenho, com notas de cada prova, média harmonica e classificação obtida no curso. 

Matrícula

As matrículas serão realizadas no dia 20 e 21 de junho, com horário e local informados por SMS. Para a matrícula, será necessário que os candidatos apresentem os seguintes documentos:

  • RG 

  • CPF

  • Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente

  • Atestado de Possível Concluinte

  • Ficha de cadastro para o Seguro Educacional (preenchida)

Além disso, estudantes estrangeiros precisam apresentar comprovante de conclusão do ensino médio e comprovante de permanencia legal no Brasil.

Após a primeira chamada, a UCS vai realizar mais duas chamadas para preenchimento das 50 vagas oferecidas para a carreira de Medicina, conforme cronograma: 

  • 2 ° chamada - 22 de junho

  • 3° chamada: 24 de junho

As chamadas serão divulgadas no site do vestibular de Medicina da UCS.

Em caso de não preenchimento das vagas após as chamadas, a universidade entrará em contato com os participantes respeitando a ordem de classificação. Este contato será feito pelo e-mail ou telefone cadastrados no ato de inscrição do vestibular.

Demais cursos

Além do processo seletivo para curso de Medicina, a UCS também abriu mais de 3 mil vagas para os demais cursos de graduação. Os candidatos puderam concorrer nas seguintes modalidades:

  • Prova de redação presencial no dia 12 de junho

  • Prova de redação online (síncrona)

  • Aproveitamento da nota de redação dos vestibulares da UCS de 2017 a 2022

  • Aproveitamente da nota de redação do Enem de 2016 a 2021

Os resultados obtidos nas provas de redação ficaram disponíveis 24 horas após a realização da prova, no site do vestibular.

Já a divulgação dos resultados de aproveitamento de nota do ENEM ou redação de vestibulares anteriores estão disponíves para consulta de segunda a sexta-feira, no mesmo site.

A divulgação dos resultados deste vestibular é individual. Para a matrícula, além dos documentos citados acima, é necessário apresentar foto 3x4.

Para mais informações, confira o edital dos demais cursos, edital de Medicina e site da universidade