Unisinos encerra inscrições do Vestibular de Verão 2017 para 7,7 mil vagas

São 7.75 vagas em cursos presenciais e a distância. Notas do Enem podem ser aproveitadas.
Em 13/11/2016 05h30 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: Unisinos
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Hoje, 13 de novembro, é o último dia para se inscrever no Vestibular de Verão 2017 da Universidade do Vale do Rio do Sinos (Unisinos), que irá preencher 7.755 vagas em cursos presenciais e a distância.

Inscreva-se

No ato da inscrição, os vestibulandos deverão indicar um curso, língua estrangeiro e polo de apoio presencial, no caso dos cursos de graduação na modalidade educação a distância. Eles também deverão efetuar o pagamento da taxa de R$ 40.

Os candidatos que optarem pelo aproveitamento das notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2013 a 2015, em substituição à realização das provas, devem informar o número e ano da inscrição no Exame.

Seleção

As provas serão aplicadas em 19 de novembro, nos dois turnos. Das 9h30 às 11h30 será aplicada uma redação, enquanto das 14h às 18h os vestibulandos responderão 50 questões objetivas sobre conhecimentos gerais. Os locais de prova serão informados no dia anterior.

Já o Processo Seletivo Alternativo, voltado para vestibulandos dos cursos presenciais que tiverem 25 anos completados até o dia da prova ou mais, será composto apenas pela prova de redação, sem possibilidades de aproveitamento das notas do Enem.

O resultado será publicado em 23 de novembro com matrículas até 7 de dezembro. As oportunidades são para cursos presenciais ministrados em São Leopoldo e Porto Alegre e cursos EaD ofertados em diferentes polos.

Mais informações no Edital, Manual do Candidato ou neste site.