Unisinos antecipa resultado do Vestibular de Verão 2017

Seleção ofereceu mais de 7 mil vagas em cursos presenciais e a distância.
Em 22/11/2016 16h27 , atualizado em 22/11/2016 16h29 Por Lorraine Vilela Campos

Unisinos
Unisinos
Crédito da Imagem: unisinos
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), no Rio Grande do Sul, antecipou para esta terça-feira, 22 de novembro, o Listão do Vestibular de Verão 2017 para cursos presenciais e a distância. As matrículas serão feitas até 7 de dezembro.

Confira o resultado

Os candidatos devem acessar este link e conferir as orientações, horários e documentação das matrículas de cada unidade e modalidade do Vestibular. 

Seleção

O Vestibular foi realizado em 19 de novembro nas cidades de São Leopoldo, Porto Alegre, Bento Gonçalves, Canoas, Caxias do Sul, Santa Maria, Florianópolis e Curitiba, nos dois turnos. 

Os cursos presenciais contaram com 50 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Ciências Humanas e Cultura Geral, Ciências Exatas, Ciências da Natureza e Língua Estrangeira, além da redação. 

Inscritos na seleção EaD e no Vestibular Alternativo, para estudantes com 25 anos ou mais, participaram apenas da redação. 

Além disso, as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) puderam ser aproveitadas em substituição às provas. A opção foi válida para os cursos presenciais, desde que indicação fosse feita no momento da inscrição. Foram aceitas as edições de 2013 a 2015. 

Oportunidades

Foram oferecidas 7.755 vagas para cursos presenciais de Porto Alegre e São Leopoldo e nas graduações EaD de diferentes polos. 

Mais informações no Edital ou Manual do Candidato