Unisinos aplica neste sábado (19) provas do Vestibular de Verão 2017

Seleção acontece nos dois turnos, em oito cidades. Gabarito será publicado ainda hoje.
Em 18/11/2016 16h38 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: Unisinos
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Acontece neste sábado, 19 de novembro, o Vestibular de Verão 2017 da Universidade do Vale do Rio do Sinos (Unisinos). As provas serão aplicadas nos dois turnos, em São Leopoldo, Porto Alegre, Bento Gonçalves, Canoas, Caxias do Sul, Santa Maria, Florianópolis e Curitiba.

Os locais de prova foram divulgados hoje, 18, e podem ser consultados informando o RG no link abaixo:

Veja seu local de prova

Os vestibulandos dos cursos presenciais terão das 9h30 às 11h30 para produzir uma redação. Já das 14h às 18h, eles responderão 50 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Ciências Humanas e Cultura Geral, Ciências Exatas, Ciências da Natureza e Língua Estrangeira.

Já os inscritos nos cursos de Educação a Distância (EaD) e no Processo Seletivo Alternativo, voltado para estudantes com 25 anos completados até o dia da prova ou mais, serão submetidos apenas à prova discursiva.

Os participantes deverão se apresentar com uma hora de antecedência portando comprovante de pagamento de inscrição, documento oficial com foto, caneta esferográfica azul ou preta e comprovante de regularização de situação no país (no caso dos candidatos estrangeiros.

Seleção

As notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2013 a 2015 também puderam ser aproveitadas em substituição às provas, para os candidatos dos cursos presenciais que indicaram a opção no ato da inscrição.

O gabarito será liberado depois das provas. Já a lista de aprovados e de suplentes será publicada no dia 23 de novembro com matrículas até 7 de dezembro. São 7.755 vagas para cursos presenciais ministrados em São Leopoldo e Porto Alegre e cursos EaD ofertados em diferentes polos.

Mais informações no Edital, Manual do Candidato ou neste site.