Em 03/07/2020 13h35 , atualizado em 03/07/2020 13h35

FPS (PE) divulga aprovados no Vestibular 2020/2 de Medicina e demais cursos

Notícias

Seletiva foi realizada por notas do Enem e ofereceu vagas para Medicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Psicologia. Por Giullya Franco
Crédito: Divulgação/FPS
Crédito: Divulgação/FPS
PUBLICIDADE

A Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS) divulgou os aprovados no Vestibular 2020/2 de Medicina no dia 30 de junho e, nesta sexta-feira, 3 de julho, liberou o resultado para os candidatos dos demais cursos. 

Veja os aprovados (Medicina)

Veja os aprovados (Demais cursos)

A matrícula dos aprovados deverá ser feita pela internet, em duas etapas. Os calouros terão que emitir o boleto de matrícula entre os dias 6 e 9 de julho, pagar e depois incluir os documentos exigidos entre os dias 14 e 17 de julho.

Todas as informações sobre o registro acadêmico estão nos editais de matrícula (Medicina | Demais cursos).

Como foi o vestibular

Por consequência da pandemia do coronavírus, a FPS não aplicou provas presenciais e a seleção dos candidatos foi realizada somente pela pontuação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de uma das edições entre 2017 a 2019.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Aos candidatos do curso de Medicina foram exigidas média mínima de 600 pontos e nota acima de zero na redação. Aos demais cursos a média mínima era de 450 pontos e nota acima de zero na redação.

A FPS ofereceu 54 vagas para o curso de Medicina, enquanto as outras 306 oportunidades da FPS foram igualmente distribuídas pelas graduações de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Psicologia (51 vagas para cada curso).

Para mais informações acesse o Site da FPS ou consulte os editais.

Relacionados
A Unicap está com inscrições abertas para o Vestibular 2020/2 via Enem. Interessados podem se inscrever até 15 de julho.
A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) divulgou a lista de aprovados no Vestibular de Inverno 2020 de Medicina. O resultado para os demais cursos foi liberado semana passada.
A UPE informou que o SSA será adiado para 2021 em consequência da pandemia do coronavírus. Inscrições ainda devem ser realizadas a partir de julho.
A Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS) abriu nesta segunda-feira, 18 de maio, as inscrições do Vestibular 2020/2. A avaliação será exclusiva pelo Enem.
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES