Whatsapp
Em 05/08/2022 18h22 , atualizado em 08/08/2022 08h33

Unioeste (PR) libera resultado do Vestibular 2022/2

Notícias

Foram mil novos alunos aprovados em cursos como Administração, Direito, Medicina, Odontologia e Engenharia Química Por Miguel Souza
Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste)
Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste)
Crédito da Imagem: Divulgação Unioeste
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) divulgou na tarde de hoje, 05 de agosto, o resultado do Vestibular 2022/2. Confira

Resultado Vestibular Unioeste 2022/2

Esta notícia foi atualizada em 08/08/2022

Os aprovados no Vestibular devem realizar o requerimento de pré-matrícula a partir das 16h do dia 8 de agosto. O prazo se encerra no dia 10 do mesmo mês.

O resultado do requerimento será publicado no dia 15 de agosto, com prazo para interposição de recursos nos dias 16 e 17 do mesmo mês. 

O resultado final da matrícula em primeira chamada será divulgado no dia 19. O edital de convocação da segunda chamada será publicado no dia 23 de agosto, com prazo para pré-matrícula até o dia 25 do mesmo mês. Mais informações podem ser acessadas no edital de matrícula. 

Os novos alunos devem entregar a seguinte documentação:

  • Histórico Escolar do Ensino Médio ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio

  • Certidão de Nascimento ou Casamento

  • RG

  • CPF

  • Foto 3x4

  • Reservista militar

  • Comprovante de quitação eleitoral

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vestibular

O Vestibular da Unioeste foi realizado no dia 10 de julho, nas cidades de Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon, Toledo, Maringá, Curitiba, Guarapuava e, pela primeira vez, em Campo Grande (MS).

O processo seletivo foi dividido em dois períodos. De manhã, das 8h15 às 11h15, os estudantes tiveram que elaborar uma redação e responder questões de Língua Estrangeira (Espanhol e Inglês), Literatura e Língua Portuguesa.

De tarde, das 15h às 19h, foi a vez de responder questões de Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Matemática, Química e Sociologia. De acordo com a coordenação do Vestibular, houve uma média de ausência de 17% entre os 11.337 inscritos. No ano passado, 23% dos inscritos não compareceram. 

A oferta foi mil vagas em 64 cursos de graduação como Administração, Direito, Medicina, Odontologia e Engenharia Química. Metade das vagas deste processo seletivo destinam-se a egressos da rede pública de ensino. Dentro desse percentual, 5% das oportunidades são para Pessoas com Deficiência (PcD).

Mais informações no edital e no site do vestibular. 

Relacionados
A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) aplica amanhã, 10 de julho, as provas do Vestibular 2022. Mais de 11 mil candidatos devem participar.
A Unioeste disponibilizou os cadernos de prova e os gabaritos provisórios do Vestibular 2022/2. Recursos serão aceitos até 12 de julho, no site do vestibular.
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES