Unioeste (PR) libera gabaritos e cadernos de provas do Vestibular 2022/2

Recursos contra o gabarito preliminar serão aceitos até amanhã (12)
Em 11/07/2022 10h30 , atualizado em 11/07/2022 12h16 Por Miguel Souza

Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste)
Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste)
Crédito da Imagem: Divulgação Unioeste
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) disponibilizou os cadernos de prova e os gabaritos provisórios do Vestibular 2022/2. Recursos serão aceitos até amanhã, 12 de julho, no site do vestibular.

Acesse aqui as provas e gabaritos do Vestibular

O exame foi realizado ontem, 10 de julho, nas cidades de Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon, Toledo, Maringá, Curitiba, Guarapuava e, pela primeira vez, em Campo Grande (MS).

O processo seletivo foi dividido em dois períodos. De manhã, das 8h15 às 11h15, os estudantes tiveram que elaborar uma redação e responder questões de Língua Estrangeira (Espanhol e Inglês), Literatura e Língua Portuguesa.

De tarde, das 15h às 19h, foi a vez de responder questões de Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Matemática, Química e Sociologia.

Ausentes

De acordo com a coordenação do Vestibular, houve uma média de ausência de 17% entre os 11.337 inscritos. No ano passado, 23% dos inscritos não compareceram. 

As provas ocorreram dentro da normalidade. Todas as intercorrências que acabam acontecendo foram resolvidas com tranquilidade, nada que não seja considerado comum em um dia de prova”, explica o coordenador geral do Vestibular da Unioeste, Paulo Renan Effgen.

Resultado e vagas

Resultado final do processo seletivo será divulgado às 17h do dia 5 de agosto. O vestibular ofereceu mil vagas em 64 cursos de graduação da instituição. Da totalidade das vagas, metade foi reservada para estudantes da rede pública de ensino, com reserva de 5% para pessoas com deficiência. 

As informações de matrícula serão informadas em edital próprio, ainda a ser divulgado após a convocação dos aprovados em primeira chamada. 

Mais informações no site e edital do vestibular.