Unesp convoca aprovados na primeira fase do Vestibular de Meio de Ano 2018

Os classificados devem participar das provas da segunda etapa nos dias 9 e 10 de junho.
Em 30/05/2018 10h00 , atualizado em 30/05/2018 10h09 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: unesp
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A lista de aprovados na primeira etapa do Vestibular de Meio de Ano 2018 da Universidade Estadual Paulista (Unesp) está disponível. Os convocados deverão participar da segunda fase nos dias 9 e 10 de junho, nos locais que já podem ser consultados.

Classificados na 1ª fase

Locais de provas da 2ª fase

A primeira fase foi aplicada no dia 13 de maio para mais de 10 mil estudantes. Neste caso, os vestibulandos tiveram que responder 90 questões objetivas de Linguagens e Códigos, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática.

Veja as provas e os gabaritos

Próxima etapa

No primeiro dia de provas da segunda fase, 9 de junho, os estudantes deverão responder 24 questões discursivas, sobre as disciplinas de História, Geografia, Filosofia, Sociologia, Biologia, Química, Matemática e Física. Já o dia seguinte, serão 12 questões discursivas sobre Linguagens e Códigos, além de uma redação.

Segundo o Manual do Candidato, as provas terão início sempre às 14h e os vestibulandos são orientados a chegarem com antecedência mínima de uma hora. Há a necessidade de estar munido de um documento de identidade, caneta de tinta preta e uma régua transparente.

A classificação geral do Vestibular da Unesp será divulgada em 6 de julho. A primeira chamada será liberada no dia 11 seguinte. 

Vagas

A Unesp oferece 360 vagas. Destas, a metade destina-se ao Sistema de Reserva de Vagas para a Educação Básica Pública (SRVEBP). As oportunidades são para os cursos de Engenharia Aeronáutica, Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica.

As oportunidades estão presentes nas cidades de São João da Boa Vista, Ilha Solteira, Registro, Sorocaba e Bauru. 

Mais informações no Manual do Candidato.