UnB divulga aprovados no Vestibular 2019 para cursos com habilidades específicas

A universidade disponibilizou 124 vagas para nove cursos. Aprovados têm até o dia XX para realizar as matrículas
Em 28/01/2019 07h32 Por Giullya Franco

Crédito da Imagem: unb
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Está disponível o resultado do Vestibular 2019 da Universidade de Brasília (UnB) para os cursos que exigem certificação em habilidades específicas. As inscrições foram recebidas entre os dias 16 e 22 de janeiro.

Confira os aprovados

A etapa online das matrículas será até o dia 1º de fevereiro, enquanto a etapa presencial será recebida apenas nos dias 31 de janeiro e 1º/02. A documentação necessária pode ser vista na Agenda do Calouro.

Vestibular

O vestibular para cursos de habilidades específicas da UnB foi destinado aos candidatos que eram portadores do Certificado de Habilidade Específica da universidade e que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2018.

O certificado é um objeto de avaliação da Universidade, que realiza o processo para obter o certificado duas vezes ao ano, por meio de testes escritos ou práticos e portfólio para os cursos que têm a exigência.

Entenda os testes de habilidades específicas

A Unb ofereceu 124 vagas para nove cursos de habilidades específicas (Arquitetura e Urbanismo (bacharelado), Artes Cênicas (bacharelado/licenciatura), Artes Visuais (bacharelado/licenciatura), Design – Programação Visual/Projeto do Produto (bacharelados), Música (bacharelado/licenciatura)) divididos em período matutino e noturno no Campus Darcy Ribeiro.

Para mais informações acesse o Site da UnB ou confira o edital.