Último dia para inscrições no Vestibular 2018/2 de Administração da FGV (SP)

Quem desejar participar por meio das notas do Enem poderá se inscrever até 30 de maio.
Em 02/05/2018 04h00 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: fgv
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Getúlio Vargas (FGV), de São Paulo, finaliza nesta quarta-feira, dia 2 de maio, o prazo de inscrições no Vestibular 2018/2 da Escola de Administração de Empresas (EAESP). Os interessados devem se inscrever pela internet e pagar uma taxa que custa R$ 150.

Inscreva-se para Administração de Empresas

Inscreva-se para Administração Pública

Estudantes que cursaram ou estão em fase de conclusão do ensino médio na rede pública ou como bolsistas integrais na rede privada podem solicitar isenção da taxa de inscrição. Para isso, será necessário enviar os documentos comprobatórios listados no item 2.2 do Manual do Candidato para o e-mail cacr@fgv.br.

Ao todo, o Vestibular 2018/2 da EAESP FGV oferece 225 vagas, distribuídas da seguinte forma:

Administração de Empresas
-150 vagas vestibular
-30 vagas Enem

Administração Pública
-35 vagas vestibular
-10 vagas Enem

Provas

A primeira fase do Vestibular Tradicional será aplicada no dia 20 de maio em São Paulo (SP), Salvador (BA), Londrina (PR), Ribeirão Preto (SP), Campo Grande (MS), São José dos Campos (SP), Goiânia (GO) e Recife (PE). 

Pela manhã, das 9h às 13h, os inscritos farão provas discursivas de matemática aplicada e redação. Já no período da tarde, das 14h30 às 18h30, será a vez de 60 questões objetivas de matemática, língua portuguesa, língua inglesa e ciências humanas.

A lista de aprovados na primeira fase do vestibular 2018/2 de Administração da FGV SP deve sair no dia 20 de junho. Quem for convocado passará para a segunda etapa, que será composta por exames orais a serem realizados de 25 a 29 de junho. 

O resultado final do processo seletivo sairá em 11 de julho. 

Vestibular via Enem

Aquele que optarem pelo uso das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) precisam ter realizado as provas entre as edições de 2015 a 2017. Neste caso, as inscrições seguem abertas até o dia 30 de maio, com taxa no valor de R$ 50.

Inscreva-se para Administração de Empresas – via Enem

Inscreva-se para Administração Pública – via Enem

Conforme o cronograma, a lista de aprovados na primeira fase sairá em 15 de junho. A segunda etapa ocorrerá no dia 20 do mesmo mês presencialmente ou via remota. O resultado será publicado no dia 6 de julho. 

Para mais informações, acesse este Manual do Candidato.