FGV-SP divulga locais de prova do Vestibular 2018/2 de Administração

Seleção será realizada no dia 20 de maio, nos dois turnos, em SP e outros estados.
Em 11/05/2018 17h22 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: fgv
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (EAESP/FGV) liberou a consulta aos locais de prova da primeira fase do Vestibular 2018/2 na tarde desta sexta-feira, 11 de maio. 

Consulte seu local de prova

As provas serão aplicadas no dia 20 de maio, nos dois turnos. Durante a manhã, a seleção será a partir das 9h, enquanto os testes da tarde começarão às 14h30. 

Os participantes deverão chegar aos locais com uma hora de antecedência. É preciso levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente), documento de identificação com foto e comprovante de inscrição impresso.

O Vestibular será aplicado em São Paulo (SP), Salvador (BA), Londrina (PR), Ribeirão Preto (SP), Campo Grande (MS), São José dos Campos (SP), Goiânia (GO) ou Recife (PE). 

Vestibular

O período da manhã contará com o Módulo Discursivo, contendo questões de Matemática Aplicada e Redação. À tarde, haverá perguntas objetivas de Matemática, Português, Inglês, História, Geografia e Atualidades. 

Os classificados na primeira fase serão conhecidos em 20 de junho, a partir das 18h. A FGV fará o agendamento do Exame Oral e divulgará os locais da prova. 

O Exame Oral será aplicado entre 25 e 29 de junho, de acordo com o dia agendado pelo participante. O conteúdo terá base na carta de motivação. 

Resultado

O resultado do Vestibular será publicado em 11 de julho. As matrículas serão recebidas em 16 e 17 seguintes. 

Uma segunda chamada será liberada às 21h de 18 de julho, com matrículas no dia 20 seguinte. 

Vagas

A FGV preencherá 185 vagas no curso de Administração de Empresas e 37 para Administração Pública. As oportunidades são para São Paulo, na EAESP. 

Mais informações no Edital.