FGV-SP libera provas e gabaritos do Vestibular 2018/2 de Administração

Seleção foi aplicada no último domingo (20). Recursos serão recebidos até 25 de maio.
Em 23/05/2018 18h56 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: fgv
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

As provas e gabaritos da 1ª fase do Vestibular 2018/2 da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (EAESP/FGV) já estão disponíveis para download. 

Acesse as provas e gabaritos

O recurso contra o gabarito apresentado será recebido até a próxima sexta-feira, 25 de maio. O formulário para contenstação está disponível neste link.

Esta etapa da seleção foi realizada no último domingo, nos dois turnos, nas cidades de São Paulo (SP), Salvador (BA), Londrina (PR), Ribeirão Preto (SP), Campo Grande (MS), São José dos Campos (SP), Goiânia (GO) ou Recife (PE).

A parte da manhã teve o Módulo Discursivo, o qual foi composto por questões de Matemática Aplicada e Redação. À tarde, os candidatos responderam perguntas objetivas de Matemática, Português, Inglês, História, Geografia e Atualidades. 

Os classificados na primeira fase serão conhecidos no dia 20 de junho, a partir das 18h. A EAESP agendará o Exame Oral (segunda fase) e divulgará os locais da prova. 

O Exame Oral será realizado entre 25 e 29 de junho, conforme o dia agendado pelo candidato. O conteúdo será baseado na carta de motivação que foi enviada pelos vestibulandos.

Resultado

O resultado do Vestibular estará disponível em 11 de julho. As matrículas serão recebidas em 16 e 17 seguintes. 

Uma segunda chamada está prevista para 18 de julho, às 21h, com matrículas no dia 20 seguinte. 

Vagas

A FGV oferece 185 vagas no curso de Administração de Empresas e 37 para Administração Pública. As oportunidades são para São Paulo, na EAESP. 

Mais informações no Edital.