Topo
pesquisar
Em 04/06/2018 11h37

UFU libera gabaritos da 1ª fase do Vestibular 2018/2

Notícias

Quase 16% dos inscritos faltaram às provas. Resultado da etapa será divulgado no dia 15 de junho. Por Adriano Lesme
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) divulgou os cadernos de provas e gabaritos preliminares da primeira fase do Vestibular 2018/2, realizada no último final de semana, dias 2 e 3 de junho.

Baixe aqui as provas e gabaritos

Caso queiram, os candidatos podem contestar o gabarito preliminar até as 23h59 de amanhã, dia 5, pela internet. Os gabaritos definitivos serão divulgados no dia 12 de junho, a partir das 20h.

Quase 27 mil vestibulandos se inscreveram para o Vestibular 2018/2 da UFU, mas 4.160 faltaram no primeiro dia e 4.285 no segundo, gerando uma abstenção de 15,9%. As provas foram realizadas em Uberlândia, Ituiutaba, Monte Carmelo, Patos de Minas, Goiânia (GO) e Ribeirão Preto (SP).

Quem compareceu os dois dias da primeira fase respondeu 60 questões objetivas de biologia, física, geografia, língua portuguesa, literatura e sociologia, no sábado, e 50 perguntas de filosofia, história, língua estrangeira (espanhol, francês ou inglês), matemática e química, no domingo.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Segunda fase

No dia 15 de junho, a UFU irá anunciar os convocados para a segunda fase. A etapa será realizada nos dias 23 e 24 desse mês, apenas nas cidades onde estão localizados os cursos.

A segunda fase será composta por uma redação e 20 questões discursivas de biologia, física, geografia, história, língua estrangeira (espanhol, francês ou inglês), filosofia, língua portuguesa, literatura, matemática, química e sociologia.

O resultado final do Vestibular 2018/2 da UFU será divulgado no dia 25 de julho. O processo seletivo oferece 1.654 vagas, sendo metade para cotistas de escolas públicas.

Mais informações no Edital ou no site de ingresso da UFU.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola