UFSC libera resultado do seu Vestibular 2017 para cursos a distância

Acesso ao Boletim de Desempenho Individual também foi liberado. Seleção ofereceu 1.390 vagas.
Em 05/05/2017 09h16 , atualizado em 05/05/2017 10h59 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UFSC
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) liberou ontem, 4 de maio, o resultado oficial do seu Vestibular 2017 para cursos de graduação a distância. O acesso ao Boletim de Desempenho Individual também foi liberado.

Confira o resultado do Vestibular EaD 2017 da UFSC

Acesse o Boletim de Desempenho Individual

A matrícula inicial deve ser realizada nos dias 17 e 18 de maio, nos horários e locais discriminados neste edital. As orientações e procedimentos relacionados ao processo de registro acadêmico podem ser conferidos no mesmo documento.

O processo seletivo foi realizado no dia 23 de abril, das 14h às 18h, e constituído por 30 questões objetivas sobre disciplinas específicas, conforme o curso escolhido, mais redação. Os gabaritos preliminares não sofreram alterações.

Vagas

O Vestibular EaD 2017 da UFSC preencherá 1.390 vagas nos cursos de licenciatura em Ciências Biológicas, Filosofia, Física, Letras-Português e Matemática e bacharelados em Administração e Administração Pública. Destas, 698 são para cotistas.

As oportunidades são para os polos de Araranguá, Blumenau, Braço do Norte, Canelinha, Canoinhas, Criciúma, Indaial, Itajaí, Itapema, Jaraguá do Sul, Joinville, Laguna, Otacílio Costa, Pato Branco/PR, Praia Grande, São José, Treze Tílias, Tubarão e Videira.

Outros detalhes podem ser obtidos no Edital.