UFSC divulga resultado do Vestibular 2017/1 de vagas remanescentes

As matrículas serão recebidas em 27 e 28 de março, nas unidades acadêmicas.
Em 22/03/2017 16h22 , atualizado em 22/03/2017 17h04 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ufsc
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) divulgou o resultado do Vestibular 2017/1 para vagas remanescentes nesta quarta-feira, 22 de março. As matrículas serão feitas em 27 e 28 de março. 

Confira os aprovados

Veja seu desempenho individual

Os aprovados devem comparecer à Coordenação do seu curso, das 8h às 12h e das 14h às 18h, com os documentos listados no Edital de Matrícula. Cotistas terão que ir à Secretaria de seu campus para a comprovação da autodeclaração de renda. 

Seleção

Candidatos que tiveram sua redação do Vestibular avaliada e nota superior a 3 na parte objetiva puderam concorrer à seleção, levando em conta o desempenho do Processo Seletivo da instituição. 

Quem não participou do Vestibular teve a oportunidade de se inscrever com o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Foram utilizadas as notas de 2014 até 2016. Foi preciso obter 300 pontos na redação e pontuação correspondente à nota mínima acrescida de 10% nas provas objetivas. 

Vagas

A UFSC ofereceu 96 vagas para os inscritos com o desempenho do Enem e do Vestibular. Outras 95 oportunidades foram reservadas aos candidatos negros que já concluíram o ensino médio, os quais tiveram de comprovar a participação no exame do Inep e pontuação mínima.

As vagas são para os campi de Florianópolis, Blumenau e Curitibanos. As oportunidades contemplaram os cursos de Engenharia Florestal, Engenharia Têxtil, Letras/Libras, Matemática e Química.

Mais informações no Edital