UFRR libera Classificação Preliminar do Vestibular 2017

Recursos serão aceitos em 6 e 7 de fevereiro. Resultado final está previsto para 10/02.
Em 04/02/2017 07h43 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ufrr
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) publicou na noite da última sexta-feira, 3 de fevereiro, a Classificação Preliminar do Vestibular 2017. Os recursos serão aceitos em dois dias úteis, ou seja, segunda e terça-feira da próxima semana. 

Confira a Classificação

O recurso pode ser enviado pelo site da CPV ou de forma presencial na unidade acadêmica. Quem optar por ir ao local terá das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30. Com a alteração do cronograma do Vestibular, o resultado dos recursos está previsto para 10 de fevereiro.

Resultado e Oportunidades

O resultado final do Vestibular 2017 teve sua data antecipada para o dia 10 de fevereiro. Anteriormente, o edital informava que a Classificação Final seria divulgada em 17/02. O cronograma de matrículas ainda não foi informado. 

O Vestibular 2017 foi composto por duas modalidades: Prova Integral (PI) e Processo Seletivo Seriado (PSS). Juntando as duas ofertas, a UFRR contou com 852 vagas para 39 cursos de graduação. 

Das vagas oferecidas, há um percentual reservado para estudantes de escolas públicas e pessoas com deficiência. As oportunidades são para Boa Vista/RR.

Vestibular

A seleção tradicional, conhecida como Prova Integral (PI), foi composta por nove questões objetivas de cada disciplina do ensino médio e uma Redação. A terceira etapa do PSS também foi constituída da mesma forma, enquanto os candidatos dos dois primeiros anos ficaram isentos da produção textual. Os testes foram aplicados em 27 de novembro. 

A segunda etapa da seleção foi destinada apenas ao curso de Arquitetura e Urbanismo. A prova de habilidades específicas foi realizada em 4 de dezembro. 

Mais informações no Manual do Candidato