UFRR libera pontuação preliminar da prova objetiva do seu Vestibular 2017

Universidade também publicou relação preliminar dos classificados para correção da redação e THE.
Em 05/01/2017 07h38 , atualizado em 12/01/2017 07h56 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UFRR
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) liberou na noite de ontem, 4 de janeiro, a pontuação preliminar da prova objetiva e a relação preliminar dos classificados para correção da redação e da prova de habilidades específicas do seu Vestibular 2017.

Veja os resultados

ATUALIZAÇÃO: o resultado final já está disponível no link acima

Os interessados poderão interpor recursos das 8h de hoje, 5, até as 18h de amanhã, 6, de forma presencial ou através do formulário eletrônico disponibilizado no site da instituição. O resultado das contestações e as versões finais dos documentos serão publicadas no dia 11.

Jà a pontuação preliminar da redação e do THE será liberada no dia 25 com prazo de dois dias para recursos, enquanto a versão final sai em 8 de fevereiro. A classificação preliminar será publicada no dia 29 seguinte e o resultado final está previsto para 17 de fevereiro. 

Seleção

O processo seletivo foi constituído por duas etapas. A primeira aconteceu em 27 de novembro com provas de Biologia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira, Matemática, Língua Portuguesa e Química, além de redação, para candidatos do Vestibular e da 3ª etapa do PSS. Veja as provas e gabaritos.

Já a segunda foi realizada em 4 de dezembro e constituída por uma prova de habilidades específicas para candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo. Serão preenchidas 852 vagas em 39 cursos de graduação. Mais informações no Edital ou no Manual do Candidato.


Relacionados

Provas e gabaritos do Vestibular 2017 da UFRR já podem ser conferidos
A UFRR também já liberou os cadernos de questões e gabaritos da primeira fase do seu Vestibular 2017 e do seu Processo Seletivo Seriado (PSS).
Notícias
UFRR 2017: pontuação preliminar da redação e THE já está disponível
A UFRR liberou nesta quarta-feira, 25 de janeiro, a pontuação preliminar das provas de redação e de habilidades específicas do Vestibular 2017.
Notícias
UFRR libera Classificação Preliminar do Vestibular 2017
A UFRR liberou a Classificação Preliminar do Vestibular 2017. Recursos serão aceitos em 6 e 7 de fevereiro. Resultado no dia 10 seguinte.
Notícias
UFRR libera concorrência do Vestibular 2017
Medicina, Direito e Medicina Veterinária são os cursos mais disputados do Vestibular 2017 da UFRR. A concorrência já está disponível.
Notícias
UFRR libera resultado preliminar da isenção do Vestibular 2017
A UFRR liberou a relação preliminar dos candidatos contemplados e não contemplados com a isenção da taxa de inscrição do seu Vestibular 2017.
Notícias
UFRR solta resultado do Vestibular Indígena 2016/2017
A Universidade Federal de Roraima (UFRR) divulgou a classificação final do Vestibular Indígena 2016/2 e 2017/1.
Notícias
UFRR solta resultado final do Vestibular 2017
A UFRR soltou o resultado final do Vestibular 2017. Matrículas dos aprovados serão realizadas entre 20 e 24 de fevereiro.
Notícias
Universidade Federal de Roraima (UFRR)
Universidade Federal de Roraima oferece cursos de graduação em Boa Vista. Para entrar é preciso fazer o vestibular ou Enem.
Universidades