UFRR publica locais de prova da 2ª fase do Vestibular 2017

Prova de Habilidades Específicas acontece em 4 de dezembro para vestibulandos de Arquitetura e Urbanismo.
Em 30/11/2016 10h56 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UFRR
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) também publicou ontem, 29 de novembro, os locais de prova da segunda fase do seu Processo Seletivo Vestibular 2017, restrita aos vestibulandos de Arquitetura e Urbanismo do Processo Integral e da 3ª etapa do Processo Seletivo Seriado. 

Veja o seu local de prova

Esta etapa será composta por Prova de Habilidades Específicas, que acontecerá no dia 4 de dezembro, das 9h às 12h, na cidade de Boa Vista. Os 250 participantes deverão se apresentar com uma hora de antecedência.

Para a realização da prova, eles deverão levar caneta esferográfica de corpo transparente e de tinta azul ou preta, lápis comum e borracha. Réguas, escalas, esquadros, compassos ou materiais de precisão similares são proibidos.

As questões discursivas deverão ser respondidas obrigatoriamente com caneta. Já as que exigem desenhos deverão ser feitas com lápis comum e à mão livre. Serão avaliados: grau de percepção e elaboração do candidato sobre espaço, volume, formas e proporções.

A lista preliminar dos classificados para correção das provas será publicada em 4 de janeiro de 2017, junto com a pontuação preliminar da prova objetiva. Já a divulgação da classificação final é esperada para 17 de fevereiro. São 852 vagas em 39 cursos de graduação.

Mais informações no Edital ou no Manual do Candidato.