UERR e UFRR aplicam provas do Vestibular 2017 neste domingo

Ambos os processos seletivos serão realizados pela manhã.
Em 03/12/2016 19h30 Por Adriano Lesme

Crédito da Imagem: UERR
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Mais de 3,5 mil estudantes fazem neste domingo, 4 de dezembro, as provas do Vestibular 2017/1 da Universidade Estadual de Roraima (UERR). Eles disputam 660 vagas em cursos ministrados em Alto Alegre, Boa Vista, Caracaraí, Pacaraima, Rorainópolis e São João da Baliza.

Veja a concorrência do vestibular da UERR

As provas serão aplicadas das 8h10 às 12h10, nas cidades onde estão os cursos da UERR. Os portões dos locais de provas serão fechados às 8h, horário local.

Os candidatos deverão chegar ao local de realização das provas com, no mínimo, uma hora de antecedência, portando documento de identidade original e caneta esferográfica produzida em material transparente de tinta preta ou azul.

O caderno de provas terá 70 questões objetivas de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) ou Indígena (Macuxi ou Wapichana), Matemática, Química, Física, Biologia, História e Geografia mais Redação. 

As notas preliminares da prova objetiva serão liberadas em 12 de dezembro, enquanto a versão final  é esperada para o dia 14. Já os resultados preliminar e oficial estão programados para os dias 21 e 22 seguintes.

Mais informações podem ser obtidas no Edital.

UFRR

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) também aplica provas neste domingo, mas somente para os candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo do Vestibular 2017 (Prova Integral e 3ª etapa do Processo Seletivo Seriado).

Os 250 convocados farão as provas em Boa Vista, das 9h às 12h. Eles deverão levar caneta esferográfica de corpo transparente e de tinta azul ou preta, lápis comum e borracha. Réguas, escalas, esquadros, compassos ou materiais de precisão similares são proibidos.

As questões discursivas deverão ser respondidas obrigatoriamente com caneta. Já as que exigem desenhos deverão ser feitas com lápis comum e à mão livre. Serão avaliados: grau de percepção e elaboração do candidato sobre espaço, volume, formas e proporções.

Mais informações no Edital ou no Manual do Candidato.