UFRR divulga classificação preliminar do Vestibular 2019

Candidatos tem os dias 5 e 6 de fevereiro para apresentar recursos. Resultado final será divulgado no dia 11 de fevereiro.
Em 05/02/2019 07h35 Por Giullya Franco

Crédito da Imagem: ufrr
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) divulgou na noite da última segunda-feira, 4 de fevereiro, o resultado preliminar dos classificados no Vestibular 2019.

Confira a lista preliminar do Vestibular 2019 UFRR

Os candidatos que desejarem apresentar recursos à classificação preliminar devem fazê-los nos dias 5 e 6 de fevereiro. O resultado do recurso está previsto para ser divulgado no dia 11 de fevereiro, mesma data que será divulgada a classificação geral do vestibular.

O Vestibular

As provas da UFRR foram realizadas no dia 25 de novembro, em Boa Vista/RR. As avaliações contaram com 72 questões objetivas sobre Biologia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira, Matemática, Língua Portuguesa e Química e uma redação. 

Para os candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo também foi realizado o teste de habilidades específicas no 2 de dezembro.

Confira as provas e gabaritos da UFRR

Vagas

A UFRR ofereceu 811 vagas para o Vestibular 2019. Foram 466 para os candidatos cotistas (estudantes de escolas públicas e pessoas com deficiência), todas para Boa Vista/RR. Os cursos mais concorridos foram Medicina (37,7), Direito (28,5) e Enfermagem (20,02).

As vagas do Vestibular da UFRR são preenchidas pelos aprovados no PSS3 e também os da Prova Integral (seleção tradicional). As demais etapas do processo seletivo seriado acumulam a pontuação para as fases posteriores.

Para mais informações acesse o Página do Vestibular ou consulte o Manual do Candidato.