UFRJ libera Cartão de Confirmação de Inscrição do THE 2016

Documento apresenta locais das provas, que serão aplicadas entre 8 de novembro e 7 de dezembro.
Em 27/10/2015 12h06 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foi disponibilizado na manhã de hoje, 27 de outubro, o acesso ao Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI) do Teste de Verificação de Habilidade Específica (THE) 2016 da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Os candidatos deverão digitar CPF e senha para conferir seus locais de prova.

Acesse o CCI

O THE é etapa indispensável para acesso aos cursos Arquitetura e Urbanismo, Composição de Interior, Composição Paisagística, Comunicação Visual Design, Desenho Industrial/Projeto de Produto, Artes Cênicas (Cenografia/Indumentária/Direção Teatral), Artes Visuais (Gravura/Pintura), Dança e Música (Bacharelado/Licenciatura).

Por outro lado, candidatos que tenham sido considerados aptos em THE realizado pela UFRJ nos Concursos de Acesso aos Cursos de Graduação de 2013, 2014 e 2015 para o mesmo curso/opção o qual pretende concorrer em 2016 ou para curso/opção com THE equivalente estão dispensados da realização de uma nova prova.

Os testes serão aplicados entre os dias 8 de novembro e 7 de dezembro, no Rio de Janeiro, conforme Quadro II do Edital. Os participantes deverão comparecer conforme data, hora e local designado no seu CCI, munidos de documento oficial e original de identidade, contendo fotografia recente e assinatura, Cartão de Confirmação de Inscrição e objetos específicos.

A data de publicação do resultado ainda não foi informada. A seleção é exclusiva para participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015, cujas notas serão utilizadas para ingresso nos cursos de graduação. As oportunidades para os demais cursos serão preenchidas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Por Wanja Borges