UFRJ inicia neste domingo (8) o THE do Vestibular 2016

Cronograma segue até 7 de dezembro e varia conforme o curso escolhido.
Em 08/11/2015 06h30 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) inicia neste domingo, 8 de novembro, os Testes de Habilidades Específicas (THE) do Vestibular 2016. O cronograma das provas varia conforme o curso, cujo o prazo final é 7 de dezembro. A relação completa pode ser conferida neste Edital

Os candidatos devem comparecer aos locais de prova com documento de identificação original com foto, Cartão de Confirmação de Inscrição Impresso, além dos objetos específicos de cada curso. 

O THE é exclusivo para participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015 e obrigatório para o acesso aos cursos Arquitetura e Urbanismo, Composição de Interior, Composição Paisagística, Comunicação Visual Design, Desenho Industrial/Projeto de Produto, Artes Cênicas (Cenografia/Indumentária/Direção Teatral), Artes Visuais (Gravura/Pintura), Dança e Música (Bacharelado/Licenciatura).

Candidatos que tenham sido aprovados no THE realizado pela UFRJ nos Concursos de Acesso aos Cursos de Graduação de 2013, 2014 e 2015 para o mesmo curso/opção o qual pretendem concorrer em 2016 ou para curso/opção com THE equivalente estão dispensados da realização de uma nova prova.

A data da publicação dos candidatos aptos não foi informada até o momento. Mais informações no Edital.

Por Lorraine Vilela