UFPR divulga relação de aprovados no Vestibular 2017 EaD

Os aprovados devem comparecer até o dia 31 de julho para realizar a matrícula.
Em 31/07/2017 11h21 , atualizado em 31/07/2017 11h22 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: UFPR
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O resultado do Vestibular 2017 para cursos a distância (EaD) da Universidade Federal do Paraná (UFPR) já pode ser consultado. Segundo o Edital, os aprovados devem realizar as matrículas até o próximo dia 31.

Aprovados do UFPR EaD 2017

Os convocados devem comparecer para matrículas no Núcleo de Assuntos Acadêmicos (NAA). Será necessário que os novos calouros apresentem cópias dos documentos listados abaixo:

- Carteira de Identidade e CPF;
- Certidão de Nascimento ou de Casamento;
- Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio;

No caso dos candidatos aprovados pelo sistema de cotas, deverão ser apresentados ainda os documentos que comprovem as informações prestadas.

A universidade deve divulgar duas chamadas complementares de aprovados, sendo a primeira no dia 11 de agosto e a segunda no dia 25 seguinte. Outros detalhes no edital.

Vestibular EaD 2017 da UFPR

Nesta edição a UFPR disponibilizou 280 vagas para os cursos de Administração Pública e Pedagogia, ministrados nos polos de Curitiba e Rio Negro. Metade das oportunidades foi destinada a estudantes cotistas: de escolas públicas, pretos, pardos e indígenas.

As provas foram aplicadas no dia 25 de junho e compostas por uma redação e 80 questões objetivas, sobre disciplinas do ensino médio. Acesse aqui as provas e os gabaritos.

Veja outros detalhes no Edital do Vestibular ou no site do Núcleo de Concursos da UFPR.