UFPR aplica provas do Vestibular EaD 2017 amanhã (25)

A seleção será realizada nos dois turnos. São oferecidas 280 vagas para dois cursos.
Em 24/06/2017 22h00 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ufpr
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) aplica as provas do Vestibular EaD 2017 neste domingo, 25 de junho. A seleção começará às 9h30 e será realizada nos dois turnos. 

É importante chegar com antecedência aos locais e levar documento de identificação original com foto, comprovante de ensalamento impresso e caneta esferográfica de tinta preta (fabricada em material transparente). Lápis e borracha serão permitidos apenas no rascunho. 

Vestibular

A parte da manhã contará com a Redação, enquanto à tarde, a partir das 14h, serão aplicadas as 80 questões objetivas sobre questões do ensino médio. 

A equipe da UFPR corrigirá apenas as redações dos melhores colocados no Vestibular. Serão classificados até três vezes o número de vagas oferecidas. 

A UFPR publicará as vistas da prova objetiva e da redação com a correção em 18 de julho. Os recursos serão recebidos no dia 19 seguinte. 

Resultado

O resultado final será divulgado em 28 de julho e as matrículas são esperadas para o dia 31 do mesmo mês. 

A primeira chamada complementar será publicada em 11 de agosto. Já a segunda será destinada apenas ao curso de Administração Pública, a qual será realizada no dia 25 seguinte. 

Vagas

A UFPR oferece 280 vagas em Administração Pública e Pedagogia. Do total, a metade é reservada para os cotistas. 

Das vagas oferecidas, Curitiba conta com 150 para Administração Pública e 100 em Pedagogia. Já em Rio Negro são 30 oportunidades somente para Administração. 

Mais informações no Edital