Em 09/02/2017 09h34 , atualizado em 09/02/2017 09h36

UFPE solta lista de aprovados no Vestibular 2017 para Dança

Notícias

Pré-matrículas devem ser feitas somente amanhã, das 9h às 12h e das 14h às 16h. Oferta foi de 30 vagas. Por Wanja Borges
PUBLICIDADE

Os inscritos no Processo Seletivo Vestibular 2017 da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE),  para ingresso no curso de licenciatura em Dança, já podem conferir as listas de classificados e classificáveis da seleção.

Confira o resultado final

O processo seletivo foi composto por três etapas. A primeira consistiu no aproveitamento das notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016, cujo desempenho deveria ser igual ou superior a 350 nas provas objetivas e 400 na redação.

Já a segunda foi composta pelo Teste de Habilidade Específica em Dança (THED), que aconteceu nos dias 2 e 3 de fevereiro, por meio de uma a avaliação individual, voltada para o desenvolvimento de aulas práticas.

Os candidatos considerados aptos passaram, ainda, por uma entrevista. A oferta foi de 30 oportunidades para o Campus Recife, igualmente divididas entre a livre concorrência e vagas reservadas.

Matrículas

As pré-matrículas devem ser feitas amanhã, 10 de fevereiro, das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Coordenação do Corpo Discente da UFPE, que fica na Av. dos Economistas, s/nº, Campus Universitário Joaquim Amazonas, Recife/PE.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Os aprovados na Ampla Concorrência deverão apresentar cópias legíveis e autenticadas em cartório mais originais dos seguintes documentos:

  • Carteira de Identidade;
  • Cadastro de Pessoa Física – CPF;
  • Certidão de Nascimento ou de Casamento;
  • Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar para brasileiros nascidos até 1998;
  • Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
  • Certidão de Quitação Eleitoral para os brasileiros maiores de 18 anos;
  • Ficha de Dados Cadastrais/Questionário Socioeconômico;
  • Uma Foto 3 x 4.

Alunos com estudos integralmente ou parcialmente realizados no exterior e aprovados nas vagas reservadas deverão apresentar, ainda, os documentos comprobatórios listados no Edital de Matrícula. O dia 13 será reservado para retardatários. 

A divulgação do primeiro remanejamento está previsto para dia 15 com pré-matrícula para o dia 17. Uma nova convocação será realizada no dia 21 com pré-matrícula para o dia 23. Mais informações nos Editais.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES