UFPE solta resultado final do Vestibular 2017 para Música

Registro acadêmico acontece hoje ou amanhã. Oferta foi de 82 vagas para as duas entradas.
Em 21/03/2017 10h45 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UFPE
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Já está disponível o resultado final do Vestibular 2017 da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) para a primeira e segunda entradas nos cursos de Música.

Veja o resultado

As matrículas devem ser feitas hoje, 21 de março, das 8h30 às 12h ou das 14h às 16h, na Coordenação do Corpo Discente, que fica na Av. dos Economistas, s/nº, Campus Universitário Joaquim Amazonas, em Recife.

Na ocasião, eles deverão apresentar os documentos listados no Edital de Matrícula. O dia de amanhã será reservado para retardatários. Já o primeiro remanejamento será publicado no dia 24 com pré-matrícula para o dia 28.

Vestibular

O processo seletivo foi constituído por duas etapas. A primeira utilizou as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016, enquanto a segunda foi constituída pelo envio de vídeo e Testes de Habilidade Específica.

Foram ofertadas 82 vagas para o curso de licenciatura em Música (60) e para os bacharelados em Canto (4) e Instrumento (18), sendo metade para cotistas. Destas, são 52 para a primeira entrada e 30 para a segunda.

Outros detalhes podem ser obtidos no Edital, no Manual ou neste link.