Em 21/03/2017 10h45

UFPE solta resultado final do Vestibular 2017 para Música

Notícias

Registro acadêmico acontece hoje ou amanhã. Oferta foi de 82 vagas para as duas entradas. Por Wanja Borges
PUBLICIDADE

Já está disponível o resultado final do Vestibular 2017 da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) para a primeira e segunda entradas nos cursos de Música.

Veja o resultado

As matrículas devem ser feitas hoje, 21 de março, das 8h30 às 12h ou das 14h às 16h, na Coordenação do Corpo Discente, que fica na Av. dos Economistas, s/nº, Campus Universitário Joaquim Amazonas, em Recife.

Na ocasião, eles deverão apresentar os documentos listados no Edital de Matrícula. O dia de amanhã será reservado para retardatários. Já o primeiro remanejamento será publicado no dia 24 com pré-matrícula para o dia 28.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vestibular

O processo seletivo foi constituído por duas etapas. A primeira utilizou as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016, enquanto a segunda foi constituída pelo envio de vídeo e Testes de Habilidade Específica.

Foram ofertadas 82 vagas para o curso de licenciatura em Música (60) e para os bacharelados em Canto (4) e Instrumento (18), sendo metade para cotistas. Destas, são 52 para a primeira entrada e 30 para a segunda.

Outros detalhes podem ser obtidos no Edital, no Manual ou neste link.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES