UFPE recebe inscrições para o Vestibular 2017 de Dança

Prazo segue até 19 de janeiro com taxa de R$ 70. Pedidos de isenção podem ser feitos até hoje.
Em 04/01/2017 12h28 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UFPE
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) iniciou na segunda-feira, 2 de janeiro, as inscrições para o seu Processo Seletivo Vestibular 2017 para ingresso no curso de licenciatura em Dança. O prazo segue até 19 de janeiro, exclusivamente pela internet.

Inscreva-se

A taxa de R$ 70 deve ser paga até 20 de janeiro, em qualquer agência do Banco do Brasil. Pedidos de isenção podem ser feitos até hoje, 4, pela internet, mas os documentos comprobatórios devem ser entregues nos dias 9 e 10, na sede da Covest.

O resultado será publicado em 12 de janeiro. A gratuidade será concedida para estudantes que cursaram o Ensino Médio integralmente em escola pública e que comprovarem renda familiar per capita menor ou igual a 1,5 salários mínimo.

Vestibular

O processo seletivo será composto por três etapas. A primeira consiste no aproveitamento das notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016, cujo desempenho deve ser igual ou superior a 350 nas provas objetivas e 400 na redação.

Já a segunda será composta pelo Teste de Habilidade Específica em Dança (THED), que acontecerá nos dias 2 e 3 de fevereiro, por meio de uma a avaliação individual, voltada para o desenvolvimento de aulas práticas.

O resultado será liberado no dia 6 e os candidatos considerados aptos serão entrevistados no mesmo dia, das 13h às 18h30. A data de publicação do resultado final ainda não foi informada. São 30 oportunidades para o Campus Recife, igualmente divididas entre a livre concorrência e vagas reservadas.

Mais informações nos Editais.