Em 20/06/2020 10h50 , atualizado em 20/06/2020 10h50

Ufop (MG) divulga resultado do Vestibular 2020/2 de cursos a distância

Notícias

Seletiva ofereceu 750 vagas e foi realizada pelas notas do Enem. Pré-matrículas serão recebidas em julho. Por Giullya Franco
Crédito da foto: divulgação Ufop
Crédito da foto: divulgação Ufop
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop), em Minas Gerais, divulgou na noite de ontem, 19 de junho, o resultado do Vestibular 2020/2 para cursos a distância (EaD). A demora na publicação foi devido à pandemia de coronavírus, que suspendeu as atividades da universidade.

Veja os aprovados

A pré-matrícula deverá ser realizada de 27 a 31 de julho. Os convocados devem conferir todas as exigências de documentação, assim como as demais informações no Edital da Pré-Matrícula.

Novas chamadas estão previstas para 21 de agosto e 9 de outubro. Já as aulas só devem começar em março de 2021.

Como foi a seletiva?

Participaram do vestibular somente os estudantes que fizeram as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre 2013 e 2019. Os participantes tiveram que apresentar nota mínima de 300 pontos na redação e nas provas objetivas.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Foram oferecidas 750 vagas na modalidade a distância, sendo metade reservada para os estudantes de escolas públicas. As vagas são para os cursos de licenciatura em Geografia, Matemática e Pedagogia. 

As oportunidades são para os polos Alterosa, Araguari, Araxá, Bom Despacho, Campo Belo, Caratinga, Confins, Conselheiro Lafaiete, Coromandel, Ipatinga, João Monlevade, Lagamar, Lagoa Santa, Salinas, Santa Rita de Caldas e Três Marias.

Para mais informações acesse o Site da Ufop ou consulte o edital

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES