Whatsapp
Em 14/09/2021 18h41

UEPG recebe pedidos de isenção da taxa do Vestibular de Outono 2021

Notícias

Estudantes de baixa renda com inscrição no CadÚnico podem solicitar o benefício até dia 30 de setembro. Por Adriano Lesme
PUBLICIDADE

A partir desta terça-feira, 14 de setembro, a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) recebe pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular de Outono 2021. O prazo vai até o dia 30 de setembro.

Podem solicitar o benefício os estudantes de baixa renda que não possuem curso superior concluído, em andamento, trancado ou abandonado. 

Para comprovação de renda é necessário ter inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico). 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Os pedidos devem ser feitos pela internet, na Plataforma SEI UEPG. As instruções podem ser lidas no Edital da Isenção da taxa

No dia 25 de outubro, a UEPG divulgará os nomes dos beneficiados com a isenção da taxa. As inscrições no Vestibular de Outono deverão ser feitas entre 1º e 29 de novembro.

Relacionados
A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) abriu as inscrições para o Vestibular 2022. O prazo vai até o dia 20 de outubro e a taxa é de R$ 50.
A Universidade Federal do Paraná (UFPR) abriu as inscrições para o Vestibular 2021/2022. O prazo vai até as 12h do dia 10 de novembro.
A UEPG abriu hoje (1º) as inscrições para o PSS 2021. Candidatos podem se inscrever até 29 de setembro.
A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) divulgou o ensalamento do Vestibular de Primavera 2021. Veja também a concorrência.
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES