UEPG divulga resultado da Lista de Espera dos Vestibulares de Inverno e Verão e PSS 2018

Os aprovados têm o período de 14 e 15 de fevereiro para efetuar a matrícula na instituição de ensino, em local e horário determinado para cada curso.
Em 12/02/2019 18h47 , atualizado em 12/02/2019 18h52 Por Giullya Franco

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), no Paraná, divulgou nesta terça-feira, 12 de fevereiro, a convocação dos aprovados em lista de espera dos seus Vestibulares de Inverno e Verão 2018 e do Processo Seletivo Seriado (PSS) 2018.

Aprovados Vestibular de Inverno 2018

Aprovados Vestibular de Verão 2018

Aprovados PSS 2018

Os aprovados têm o período de 14 e 15 de fevereiro para efetuar a matrícula na instituição de ensino, em local e horário determinado para cada curso, conforme o Manual do de Matrículas.

De acordo com o cronograma divulgado pela UEPG a segunda chamada será divulgada no dia 27 de fevereiro e a terceira chamada no dia 13 de março. A instituição também informou que a partir da segunda chamada, a matrícula da Lista de Espera será realizada no mesmo dia da chamada.

Veja as provas da UEPG

Os Vestibulares

Vestibular de Inverno: As provas foram aplicadas nos dias 8 e 9 de julho. Os candidatos tiveram que responder 60 questões objetivas de conhecimentos gerais; perguntas de disciplinas específicas aos cursos escolhidos pelos candidatos e uma redação para todos. Uma questão chamou a atenção dos estudantes e foi considerada polêmica por muitos: a questão 15 de Educação Física exigiu que os candidatos soubessem o local exato da lesão sofrida pelo jogador Neymar.

Confira o resultado do Vestibular de Inverno

Vestibular de Verão: A UEPG aplicou as provas do Vestibular de Verão em 9 e 10 de dezembro, nas cidades de Ponta Grossa, Apucarana, Telêmaco Borba, Cascavel, Maringá, Jacarezinho, Umuarama, União da Vitória, Palmeira, Castro, Curitiba, Francisco Beltrão, Guarapuava e Irati. As provas do primeiro dia do Vestibular contaram com 60 questões objetivas de conhecimentos gerais e redação, enquanto o segundo teve 45 perguntas de conhecimentos específicos aos cursos escolhidos.

Confira o resultado do Vestibular de Verão

PSS: Foi realizado no dia 18 de novembro, nas cidades de Ponta Grossa, Telêmaco Borba, Apucarana, Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Castro, Irati, Jacarezinho, Jaguariaíva, Maringa, Palmeira, Rio Negro, Umuarama, São Mateus do Sul e União da Vitória. A seleção seriada da foi composta por 60 questões objetivas de conhecimentos gerais e uma redação.

Confira o resultado do PSS

Vagas

As 786 vagas do Vestibular de Verão da UEPG foram para Telêmaco Borba e Ponta Grossa, no Paraná. Destas oportunidades, a metade foi reservada para os cotistas. Outras 498 vagas foram destinadas ao Processo Seletivo Seriado (PSS), para os aprovados na terceira etapa. A metade das oportunidades também foi reservada aos cotistas. Os candidatos das outras duas etapas do PSS poderão acessar a pontuação em 1º de março. Para o Vestibular de Inverno a oferta da UEPG foi superior a 700 vagas, sendo mais de 350 para os estudantes de escolas públicas (com parte para negros). As oportunidades foram para Ponta Grossa e Telêmaco Borba.

Para mais informações acesse o Site da UEPG ou confira o Manual do Candidato.