Topo
pesquisar
Em 18/02/2019 16h37 , atualizado em 18/02/2019 16h37

Unifap divulga chamada pública do Vestibular 2019 via Enem

Notícias

As matrículas obedecerão a ordem de classificação dos candidatos de acordo com o quantitativo de vagas disponíveis para o curso. Por Giullya Franco
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Amapá (Unifap) divulgou no domingo, 17 de fevereiro, a primeira chamada pública da lista de espera do Vestibular 2019 via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Chamada Pública Unifap 2019

As matrículas obedecerão a ordem de classificação dos candidatos de acordo com o quantitativo de vagas disponíveis para o curso. O candidato deve estar presente no Ginásio Esportivo/UNIFAP, no Campus Marco Zero do Equador, nos dias 21, 22 e 25 de fevereiro, de acordo com o horário e dia estabelecidos para cada curso, conforme o Anexo V do edital.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A relação dos candidatos convocados começará a ser lida às 8h30 nas chamadas realizadas no turno da manhã e, às 14h30 nas chamadas realizadas no turno da tarde, em única chamada aberta para habilitação e matrícula.

Vagas

A Unifap ofereceu 675 vagas pelo vestibular via Enem, sendo a metade destinada aos estudantes de escolas públicas. As oportunidades são para o campus Marco Zero do Equador, em Macapá/AP. Outras 675 foram reservadas para o preenchimento pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2019/1. 

Para mais informações acesse o Site da Unifap

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Enem Brasil Escola