UEPG divulga 2ª chamada e lista de espera dos Vestibulares 2018

Esta é a terceira lista de aprovados, se contar o resultado como sendo a primeira. Matrícula será dia 1º de março.
Em 28/02/2019 09h46 , atualizado em 28/02/2019 10h15 Por Adriano Lesme

Crédito da Imagem: UEPG
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) publicou o Edital de segunda chamada dos Vestibulares 2018 (Verão, Inverno e PSS). O edital contém a relação de aprovados e a lista de espera. Esta é a terceira lista contando com os resultados.

2ª chamada UEPG Vestibulares 2018

Todos os candidatos convocados, mesmo em lista de espera, deverão comparecer amanhã, 1º de março, no Bloco PDE da UEPG, em Uvaranas, com os documentos indicados no Manual de Matrícula.

A matrícula dos aprovados será realizada das 13h30 às 14h30. Os candidatos em lista de espera deverão chegar às 15h15 para ocupar as eventuais vagas que sobrarem após matrícula dos aprovados em 2ª chamada.

A terceira chamada da lista de espera dos Vestibulares 2018 da UEPG será divulgada no dia 13 de março e a matrícula ocorrerá dois dias depois. O procedimento de matrícula será o mesmo.

Os Vestibulares

Vestibular de Inverno: As provas foram aplicadas nos dias 8 e 9 de julho. Os candidatos tiveram que responder 60 questões objetivas de conhecimentos gerais; perguntas de disciplinas específicas aos cursos escolhidos pelos candidatos e uma redação para todos. Uma questão chamou a atenção dos estudantes e foi considerada polêmica por muitos: a questão 15 de Educação Física exigiu que os candidatos soubessem o local exato da lesão sofrida pelo jogador Neymar.

Confira o resultado do Vestibular de Inverno

Vestibular de Verão: A UEPG aplicou as provas do Vestibular de Verão em 9 e 10 de dezembro, nas cidades de Ponta Grossa, Apucarana, Telêmaco Borba, Cascavel, Maringá, Jacarezinho, Umuarama, União da Vitória, Palmeira, Castro, Curitiba, Francisco Beltrão, Guarapuava e Irati. As provas do primeiro dia do Vestibular contaram com 60 questões objetivas de conhecimentos gerais e redação, enquanto o segundo teve 45 perguntas de conhecimentos específicos aos cursos escolhidos.

Confira o resultado do Vestibular de Verão

PSS: Foi realizado no dia 18 de novembro, nas cidades de Ponta Grossa, Telêmaco Borba, Apucarana, Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Castro, Irati, Jacarezinho, Jaguariaíva, Maringa, Palmeira, Rio Negro, Umuarama, São Mateus do Sul e União da Vitória. A seleção seriada da foi composta por 60 questões objetivas de conhecimentos gerais e uma redação.

Confira o resultado do PSS

Vagas

O Vestibular de Verão ofereceu 786 vagas, metade para os cotistas. Para o Vestibular de Inverno a oferta da UEPG foi superior a 700 vagas, sendo mais de 350 para os estudantes de escolas públicas (com parte para negros). As oportunidades foram para Ponta Grossa e Telêmaco Borba.

Outras 498 vagas foram destinadas ao Processo Seletivo Seriado (PSS), para os aprovados na terceira etapa. A metade das oportunidades também foi reservada aos cotistas. Os candidatos das outras duas etapas do PSS poderão acessar a pontuação em 1º de março.

Para mais informações acesse o Site da UEPG ou confira o Manual do Candidato.


Relacionados

Resultado do Vestibular de Verão 2018 da UEPG é antecipado
O resultado do Vestibular de Verão 2018 da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), no Paraná, foi antecipado. Os aprovados para as 786 vagas oferecidas terão que se matricular em 7 e 8 de fevereiro de 2019.
Notícias
UEPG antecipa divulgação do resultado do Vestibular de Inverno 2018
A UEPG antecipou para a tarde de hoje (25) a divulgação do resultado do Vestibular de Inverno 2018. Os mais de 700 convocados serão matriculados em fevereiro de 2019, junto aos aprovados na seleção de Verão da universidade.
Notícias
UEPG antecipa resultado da 3ª etapa do PSS 2018
A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) antecipou o resultado da 3ª etapa do Processo Seletivo Seriado (PSS) 2018. As matrículas dos aprovados serão realizadas em 7 e 8 de fevereiro de 2019, juntamente com o registro acadêmico dos convocados para os Vestibulares de Inverno e Verão 2018.
Notícias
UEPG divulga datas e obras literárias dos Vestibulares de Inverno e Verão e PSS 2019
A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), no Paraná, anunciou na última quinta-feira, 3 de janeiro, as datas das provas dos seus Vestibulares de Inverno e Verão 2019 e do Processo Seletivo Seriado (PSS) 2019. Além disso, a instituição divulgou as obras literárias que serão utilizadas.
Notícias
UEPG divulga resultado da Lista de Espera dos Vestibulares de Inverno e Verão e PSS 2018
As 786 vagas do Vestibular de Verão da UEPG foram para Telêmaco Borba e Ponta Grossa, no Paraná. Destas oportunidades, a metade foi reservada para os cotistas. Outras 498 vagas foram destinadas ao Processo Seletivo Seriado (PSS). Para o Vestibular de Inverno a oferta da UEPG foi superior a 700 vagas.
Notícias