Topo
pesquisar
Em 31/07/2019 14h06, atualizado em 31/07/2019 14h36

UEPG anuncia resultado do Vestibular de Inverno 2019

Notícias

Aprovados serão matriculados de 13 a 17 de janeiro de 2020. Foram oferecidas 744 vagas gratuitas. Por Lorraine Vilela Campos
Crédito da Foto: UEPG/Divulgação
Crédito da Foto: UEPG/Divulgação
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) publicou o resultado do Vestibular de Inverno 2019 nesta quarta-feira, 31 de julho. A divulgação foi realizada por meio de uma live no Facebook da UEPG.

Confira os aprovados na UEPG

Os aprovados só realizarão as matrículas nos dias 13 a 17 de janeiro de 2020, juntamente com os convocados pelo PSS e no Vestibular de Verão da UEPG. Em dezembro o candidato deverá acessar o Site da UEPG, no item 'Matrículas/Calouros 2020', para obter mais informações a respeito do processo, que ocorrerá através da publicação do Manual de Matrícula parte II.

Vestibular

A UEPG recebeu mais de 10 mil inscrições para o Vestibular de Inverno 2019. As provas foram aplicadas em 7 e 8 de junho nas cidades de Apucarana, Cascavel, Castro, Curitiba, Francisco Beltrão, Guarapuava, Irati, Jacarezinho, Maringá, Palmeira, Ponta Grossa, Telêmaco Borba e Umuarama. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Veja a prova e o gabarito do Vestibular de Inverno 2019

O primeiro dia do Vestibular contou com 60 questões objetivas (5 de cada disciplina) na prova de conhecimentos gerais, além de uma redação. O segundo trouxe a prova vocacionada, etapa em que cada curso teve perguntas objetivas de três disciplinas referentes ao conteúdo prioritário da grade.

Vagas

A UEPG ofereceu 744 vagas no Vestibular de Inverno, sendo pouco mais da metade para cotistas. As oportunidades são para ingresso em 2020 e estão distribuídas pelas unidades de Ponta Grossa e Telêmaco Borba.

Mais informações no Manual do Candidato e pelo site da UEPG

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola