UECE divulga convocados para a 2ª fase do Vestibular 2019/2

Provas desta última etapa da seleção serão realizadas em 21 e 22 de julho, das 9h às 13h.
Em 18/07/2019 10h27 , atualizado em 18/07/2019 10h51 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Foto: Divulgação/UECE
Crédito da Foto: Divulgação/UECE
Crédito da Imagem: Divulgação/UECE
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A relação de classificados para a segunda fase do Vestibular 2019/2 da Universidade Estadual do Ceará (UECE) já pode ser consultada. Os candidatos convocados farão a segunda etapa nos dias 21 e 22 de julho, das 9h às 13h. 

Confira os classificados para 2ª fase do Vestibular

Acesse o desempenho individual

A previsão é de que os candidatos possam acessar o cartão de informação da segunda fase ainda nesta quinta-feira, 18 de julho. As provas serão aplicadas em Cratéus, Fortaleza, Iguatu, Itapipoca, Limoeiro do Norte e Quixadá e os vestibulandos terão que levar documento de identificação original com foto e caneta de tinta preta ou azul (fabricada em material transparente). 

Como foi a primeira etapa?

A UECE recebeu mais de 16 mil inscrições para o Vestibular 2019/2. As provas da primeira fase foram realizadas em 16 de junho e contaram com 80 questões objetivas de conhecimentos gerais sobre Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Geografia, História, Matemática, Física, Química, Biologia, Sociologia e Filosofia.

Como será a segunda fase?

O primeiro dia será dividido em duas provas, sendo a número I composta por uma redação para todos os cursos, enquanto a segunda terá disciplinas específicas aos grupos das graduações escolhidas.

O segundo dia também será composto por duas provas, ambas voltadas para as disciplinas específicas aos cursos escolhidos pelos candidatos. A relação completa por graduação pode ser vista no Anexo II do Edital

Os gabaritos preliminares serão publicados sempre ao fim das provas do dia, já a versão definitiva e a grade de respostas serão liberados em 9 de agosto. A UECE ainda não informou a data de resultado do Vestibular 2019/2. 

Vagas

A oferta da UECE para o Vestibular 2019/2 é de 1.914 vagas, sendo metade para cotistas. As oportunidades são para Fortaleza, Cratéus, Iguatu, Itapipoca, Limoeiro do Norte e Quixadá. Mais informações no site da UECE e pelo edital.